sexta-feira, 24 de maio de 2019

PROJETO PAZ NA ESCOLA DO 12º BPM/12ª DIREC REALIZA VISITA A TURMA DO 1° E 5º ANO DA ESCOLA MANOEL JOÃO EM MOSSORÓ/RN.

Em continuidade ao PROJETO PAZ NA ESCOLA do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho em parceria com a 12ª DIREC que tem o professor Jadson como Diretor, além do policiamento ostensivo e patrulhamentos com abordagens nas adjacências e pondo básico em frente das instituições de ensino da rede estadual. 
O Major Carvalho subcomandante do 12º BPM que foi designado coordenador do PROJETO PAZ NA ESCOLA pelo comandante Humberto, realizou uma visita aos alunos do 1° e 5º ano de ensino fundamental da Escola Manoel João, fato ocorrido na manhã de sexta-feira, 24 de maio de 2019, onde foram realizados momentos de descontração com testes de conhecimentos e aprendizagem dos alunos, distribuição de brindes para quem escrevesse seu nome corretamente, além de ensinamento como usar a faixa de pedestre, ligar para os telefones públicos de urgência, como se alimentar bem sem prejudicar a saúde, entre outros informativos que venha a ser útil apara os alunos utilizarem no dia a dia.

Major Carvalho coordenador do PROJETO PAZ NA ESCOLA do 12º BPM em parceria com o 2º DIREC, ressaltou a importância desta interação entre policia e alunos nas salas de aulas, com gestores e toda comunidade escolar, foi uma manhã produtiva, continuaremos as visitas às escolas no intuito de colaborar com os mestres e gestores, na aprendizagem e segurança dos alunos, foi um momento de muita felicidade por minha parte. Finaliza o coordenador do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário