segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 10º BPM APREENDE DROGA EM ASSÚ E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

No final da manhã de sábado, 04 de maio de 2019, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Assis Santos, de serviço na VTR/Força Tática apreendeu 133 trouxinhas de maconha numa residência localizada na Rua Maria Carolina Filgueira de Sá leitão no Bairro Parati 2000 na Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte e prende a pessoa de: FRANCISCO NUNES DA SILVA, 26 anos, por trafico de droga. 
As informações nos repassadas dão conta que os militares da Força Tática ao comando do Cabo Jeferson se deparou com o acusado, que tentou se evadir da ação policial realizando uma manobra brusca, houve uma perseguição e o mesmo caiu da moto sendo abordado, uma peque quantidade de entorpecentes caiu ao chão.
Diante da situação os militares conduziram o acusado a sua residência onde localizaram mais uma quantidade de maconha, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de FRANCISCO NUNES por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário