quarta-feira, 22 de maio de 2019

RÉU CONDENADO A SETE ANOS DE PRISÃO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de quarta-feira, 22 de maio de 2019, na 13ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.

O decimo terceiro julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu, LUIZ GONZAGA DA SILVA NETO, 35 anos, “Réu preso”, por infração ao artigo 121, § 2º, I, do Código Penal Brasileiro, acusados pelo crime de homicídio no dia 05 de novembro de 2012, por volta das 17h30min, na Panificadora Torres Pães e Frios, localizada na Rua Adelson Dutra no Bairro Aeroporto II, na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ALEX BEZERRA DA SILVA, conhecido como PERIQUITO.
DR. ARMANDO LÚCIO - PROMOTOR DE JUSTIÇA
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Armando Lucio Ribeiro e na defesa atuou o Dr. José Augusto Neto.
DR. JOSÉ AUGUSTO - DEFESA
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor de justiça Armando Lucio Ribeiro e da defesa o Dr. José Augusto Neto, eliminando a qualificadora de homicídio torpe e condenando o réu por homicídio simples, o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo presidente do tribunal do júri deu o veredito final, anunciado a sentença de 07 anos de reclusão no regime semiaberto em desfavor do réu preso LUIS GONZAGA NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário