quarta-feira, 8 de maio de 2019

PM ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA MOTO E UM CELULAR ROUBADO E PRENDE ACUSADOS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 06 de maio de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta de serviço na VTR/Rocam realizavam patrulhamento no Conjunto Habitacional Liberdade em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita, ao dar voz de para a dupla, os mesmo não atenderam e empreenderam fuga, os militares fizeram um acompanhamento tático, passando por diversas ruas e avenidas.
No momento da perseguição um dos suspeitos esboçou reação com uma arma em punho, mas não chegou a atirar, foram efetuados alguns disparos de advertência, levando a dupla a cair da moto, mas ninguém saiu com ferimentos de arma de fogo.

Com os criminosos foram achados, um celular e uma motocicleta de placa MYH 6925 de cor azul, que a poucos instantes teriam roubado de uma mulher no Bairro Papoco, além de uma Pistola de Air soft(simulacro) usado no assalto.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário