quarta-feira, 8 de maio de 2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE ARMA DE FOGO APÓS TROCA DE TIROS COM SUSPEITOS.


Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado Pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02, que participavam da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA supervisionada pelo Tenente Alexandre Magno com a VTR/254, recuperaram 01 Caminhoneta Hilux cabine dupla de cor prata, ano 2012/2013, placa OJT 1910 e 01 revolver calibre 38 modelo Taurus, municiado com 06 balas, sendo 01 intacta, 02 percutidas e não deflagrada e 03 deflagradas, localizada pelos militares ao lado da caminhoneta abandonada.  
As informações que nos foram repassadas dão conta que a Hilux foi tomada de assalto na noite de terça-feira, 07 de maio de 2019, na Comunidade do Jucuri na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar e os assaltantes fugiram na mesmo em direção a Cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Os militares ao comando do supervisor da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA o Tenente Magno saíram em diligência no intuito de localizar o veículo roubado e os assaltantes, conseguindo visualiza-los na Comunidade de Lagoa de Pau na Zona Rural de Mossoró, onde houve uma pequena troca de tiros, os bandidos adentraram no matagal em fuga, deixando o revolver cair ao lado da Hilux recuperada.

A arma de fogo e o Veículo recuperado foram apresentados pelo supervisor da Operação resistência ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário