terça-feira, 14 de maio de 2019

JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ CONDENA RÉU HÁ QUINZE ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO.

 
Na manhã de terça-feira, 14 de maio de 2019, na 9ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidida pela Juíza Welma Maria Ferreira de Menezes, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
O nono julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, sentou-se no banco dos réus, OLIVEIRA CARLOS DE ARAÚJO, (Réu preso), por infração ao artigo 121, § 2º, I e IV do Código Penal Brasileiro, acusado pelo crime de homicídio no dia 27 de julho de 2015, numa academia no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima sua ex-namorada: CRISTIANE BEZERRA DE MOURA CÂMARA.
A sessão foi presidida pela Juíza Welma Maria Ferreira de Menezes, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Armando Lúcio Ribeiro e o advogado de defesa o Dr. Francisco Simone Araújo Dantas.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro representante do ministério público, que solicitou a condenação do réu por homicídio qualificado torpe, a juíza Welma Maria Ferreira de Menezes deu o veredito final, condenando OLIVEIRA CARLOS por 15 anos de prisão em regime fechado. Diante da confissão o réu teve uma diminuição de 01 ano na sua pena, de 16 para 15 anos, mesmo com a decisão condenatória, a defesa entrará com recurso no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário