quarta-feira, 15 de maio de 2019

RÉU CONDENADO HÁ 19 ANOS E 06 MESES RECLUSÃO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 15 de maio de 2019, na 10ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidida pela Juíza Welma Maria Ferreira de Menezes, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
O decimo julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019 sentou-se no banco dos réus, EDUARDO ELIZEU GONÇALVES, 26 anos, (Réu preso), por infração ao artigo 121, § 2º, IV, C/C artigo 29, CAPULT, do Código Penal Brasileiro, acusado pelo crime de homicídio no dia 13 de setembro de 2017, na Rua general Péricles no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ANDRÉ LUCAS DE SOUZA.
A sessão foi presidida pelo Juiz Eduardo Neri Negreiro, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Ítalo Moreira Martins e o advogado de defesa o Dr. Otoniel Maia de Oliveira Junior.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins representante do Ministério Público, que solicitou a condenação do réu por homicídio qualificado torpe, a juiz Eduardo Neri Negreiro deu o veredito final, condenando EDUARDO ELIZEU GONÇALVES, conhecido como PESTINHA, por 19 anos e 06 meses de prisão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário