quinta-feira, 16 de maio de 2019

RÉU CONDENADO HÁ 03 ANOS EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

 
Na manhã de quinta-feira, 16 de maio de 2019, na 11ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
 
O decimo primeiro julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu, MANOEL OLIVEIRA DA SILVA, por infração ao artigo 121, § 2º, I, na forma do artigo 14, II, todos do Código Penal Brasileiro, acusado pelo crime de homicídio na forma tentada no mês de outubro de 2013, no Bairro Bom Jesus em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ANTONIO FERNANDES DOS SANTOS JUNIOR, o acusado não compareceu ao julgamento por motivo de saúde, sendo representado pelos seus advogados.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Armando Lucio Ribeiro e na defesa atuaram os advogados de defesa o Dr. Antônio Tomaz Neto, Dra. Valeria Liliane e Dr. Jeronimo Azevedo.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor de justiça Armando Lucio Ribeiro e dos Advogados de defesa, com crime de homicídio na forma tentada simples, sem lesão a vitima, o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo deu o veredito final, condenando MANOEL OLIVEIRA DA SILVA, por 03 anos  no regime aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário