terça-feira, 23 de abril de 2019

VAQUEIRO ACUSADO DE TENTAR MATAR UMA PESSOA A GOLPES DE FACA EM MOSSORÓ NO RN É CONDENADO NA 5 ANOS.

Na manhã de terça-feira, 23 de abril de 2019, aconteceu a 1ª Sessão da 2ª pauta do Tribunal do Júri Popular no Fórum Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão 48 sessões de 23 de abril a 31 de julho do corrente ano.
Nesta primeira sessão sentou-se no banco dos réus; JOSÉ ROGACIANO DA SILVA, 33 anos, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, sob acusação de no dia 13 de outubro de 2018, por volta da meia noite, tentar contra a vida de YURE GAGARIN BATISTA, usando uma faca peixeira, fato ocorrido na casa da vitima situada a Rua Coronel Sebastião Revoredo, nas proximidades da Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, tendo como representado do Ministério Público o promotor Ítalo Moreira Martins e representado a Defensoria Pública o advogado Diego de Melo Fonseca.

O conselho de sentença acompanhou a tese do promotor de justiça Ítalo Moreira, com a maioria optando pela condenação do acusado, o veredito final da condenação foi dado pelo Juiz presidente da sessão Vagnos Kelly, condenando o réu por 05 anos de reclusão em regime fechado.
Ressaltamos que VAQUEIRO já é reincidente por inflação ao Artigo 121 do Código Penal Brasileiro, onde praticou um crime de homicídio na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário