domingo, 7 de abril de 2019

PRF APREENDE DROGA, ARMA E RECUPERA CICLOMOTOR NO ÚLTIMO PLANTÃO.


Durante fiscalizações da Operação Lábaro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu droga, arma de fogo e recuperou veículo roubado na noite de sexta-feira (5), em diversas regiões do Estado.

Maconha
Em Caicó/RN, no km 98 da BR 427 por volta das 18h, uma  equipe abordou o condutor de uma motocicleta, um homem  de 25 anos. Na fiscalização, o homem apresentou muito nervosismo e, em conversa com os policiais, entrou em algumas contradições. Após buscas na mochila do suspeito, foram encontrados dois tabletes de maconha que pesaram mais de 2 kg.
Diante do flagrante, ele confessou que estava vindo da cidade Jardim de Piranhas/RN, onde teria pego o entorpecente. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caicó-RN.

Arma
Em Mossoró/RN, no km 29 da BR 304, às 22h30, foi apreendido um revólver cal. 38 com duas munições intactas. Foi preso um homem de 29 anos, condutor de um Corsa. Durante vistoria ao veículo, os policiais encontraram a arma sob o banco do motorista. Questionado sobre a autorização para portá-la, este informou que não possuía. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

Veículo recuperado
Em São Gonçalo do Amarante/RN, no km 81 da BR 101 Norte, foi recuperado um ciclomotor de cor vermelha, que estava sendo conduzido por um homem que, além de não ser habilitado ainda portava uma nota fiscal falsa.

No detalhamento da fiscalização, foi confirmado que o veículo tinha queixa de furto/roubo. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhada com o ciclomotor à Delegacia de plantão da zona norte em Natal.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de comunicação social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário