quarta-feira, 24 de abril de 2019

LARÁPIO É PRESO APÓS ROUBAR COMERCIO E SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quarta-feira, 24 de abril de 2019, um larápio é preso em flagrante delito no HRTM, após roubar um estabelecimento comercial no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e se envolver em acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim, onde colidiu 01 moto roubada que o mesmo trafegava com um veículo.
PAULO DA SILVA PEREIRA, 23 anos, morador do Conjunto Habitacional Odete Rosado em Mossoró/RN, ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, confessou aos policiais militares do 2º BPM que atenderam a ocorrência, que teria praticado o assalto com arma em punho numa marmitária na Rua Noêmia Chaves, subtraindo 02 celulares e certa quantia em dinheiro.

Após receber atendimento medico e alta no HRTM, o acusado foi apresentado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, sendo autuado pelo DPC. André Albuquerque por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, após ser autuado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça. A motocicleta roubada será entregue a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário