sábado, 20 de abril de 2019

PM REALIZA OPERAÇÃO SEMANA SANTA E GARANTE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE NO LITORAL DA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.


Policiais militares com apoio dos seus respectivos comandantes do 12º BPM – TC. Humberto Pimenta, 2º DPRE – Major Manoel de Lima, CIPAM – Tenente Abrantes, 2º BPM – Major Maximiliano Fernandes, integrados na OPERAÇÃO SEMANA SANTA - 2019, que teve inicia as 00 hora de quinta-feira, 18 e terminará às 23h59min, do domingo de Pascoa, 21 de abril de 2019, até o presente momento ocorre dentro normalidade, sem nenhuma ocorrência de destaque registrada pelo CIOSP.
Os policiais militares estão realizando um policiamento ostensivo, coordenado com abordagens e revistas a pessoas e veículos suspeitos, barreira com abordagem e tático móvel nas Cidades de Tibau que tem o comando do Sargento Miguel – Grossos sob o comando do Sargento Moura – Areia Branca ao comando do Tenente Luis Almeida, que fazem parte do Litoral da Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações do comando da operação dão conta que diante do planto disponibilizado junto ao Governo do Estado e Policia Militar através do Comandante Geral da Policia do Rio Grande do Norte, o Cel. Alarico e do comandante de Policia do Interior que tem a frente o Cel. Lenildo, orientado pelo Cel. Elialse comandante CPR1, para seguir plano aprovado pelo comando geral disponibilizando diárias operacionais para policiais militares de folga trabalhar na Operação Semana Santa 2019, sem precisar remanejar policiais do efetivo normal.
Ainda segundo o comando da operação, ficou mais fácil organizar um efetivo extra com policiais de folga compatível para o evento religioso da Semana Santa, alusivo à morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Outro aspecto importante do trabalho dos policiais militares que estão à disposição da Operação Semana Santa, é transmitir segurança e dá tranquilidades aos cidadãos de bem que se deslocam em grandes números para o litoral Costa Branca, como também combater a criminalidade e atos criminosos que os malfeitores tente praticar, além de manter ordem e a paz publica. 

Policia Militar do RN - Vigilantes Semper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário