sábado, 13 de abril de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA HILUX ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de sexta-feira, 12 de abril de 2019, por volta das 17h30min, policias militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento rotineiro na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando localizaram e recuperaram em situação de abandono na Rua Wilson Rosado, na lateral da loja Jacaúna Moveis no Abolição III, 01 tipo I/Toyota Hilux de cor branca, ano 2018, placa FNZ 0B16 de Mossoró, sem a chave na ignição, com todos os acessórios e sem danos.
As informações que nos foram repassadas dão conta que o veículo teria sido tomado de assalto por três larápios no período matinal, desde então os militares ao comando do Major Andrelino diligenciaram no intuito de localizar o referido veículo e prender os assaltantes.
Através de informações que os militares recebiam enquanto faziam o trajeto, os acusados se desfaziam dos celulares que estariam sendo rastreados, os militares recuperavam os celulares até chegarem ao veículo abandonado, mais os assaltantes não foram localizados.

O veículo foi apresentado por volta das 18h40min, ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de exibição e apreensão, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário