terça-feira, 9 de abril de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM PRENDE MULHER EM MOSSORÓ NO RN POR TRÁFICO DE DROGA.

Na tarde de terça-feira, 09 de abril de 2019, o Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio da VTR/1204 composta pelo Sargento Dantas e o Soldado Nascimento, prenderam na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, uma mulher e apreenda draga em seu poder.
De acordo com informações nos repassadas pelo coordenador de policiamento do 12º BPM os Sargentos Renixon, dão conta que o mesmo recebeu uma denuncia que uma mulher teria vindo da Cidade de Upanema, para comprar droga na Cidade de Mossoró.

Os militares realizaram uma incursão policial até a BR 304 com a BR 110 sentido Upanema, fizeram uma campana e abordaram o veículo tipo taxi que a acusada trafegava, conseguindo interceptar o destino da droga.

Diante dos fatos os militares ao comando do Sargento Renixon deram voz de prisão à mulher identificado como sendo: MARIA FRANCILENE DE LIMA, 42 anos, conhecida por LENA, natural de Tenente Ananias/RN, residente na Cidade de Upanema/RN, em seu poder os policiais militares apreenderam 50.7 gramas de Crack, que segunda a acusada teria comprado por R$ 1,400,00, mais não disse  nome do vendedor.
A ocorrência de tráfico foi apresentada ao DPC. Alex Wagner na Delegacia Especializada em Narcótico “DENARC” de Mossoró. onde a acusada foi ouvida e autuada por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminhada para o pavilhão feminino da Penitenciária Estadual Agrícola Mario negócio, onde ficará a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário