quinta-feira, 4 de abril de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTROU MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 43º DE 2019.

Na noite de quarta-feira, 03 de abril de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio a tiros, aumentando a estatista para 43º do ano em curso, o evento criminoso aconteceu no interior da residência da vitima na Rua Apodi no Conjunto Habitacional Cidade Oeste que ficas localizada a margem direita da RN 117 que liga Mossoró a Gov. Dix-Sept Rosado.
Onde foi assassinada com seis tiros dentro do muro e na frente de familiares, a pessoa de; FRANCIMAR DA COSTA SANTOS, 37 anos, natural da Cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior esteve no local, mais obteve poucas informações sobre o crime, as investigações futuras que serão realizadas pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, é que poderás esclarecer o homicídio e seu (s) autor (es).

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário