sexta-feira, 19 de abril de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE MENORES INFRATORES COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/RD do Ronda Cidadã, apreenderam menores infratores com 01 motocicleta tipo Honda/CG de cor laranja, placa MZE 7589 com registro de roubo e 01 arma de fabricação caseira calibre 12, fato ocorrido no 16 de abril de 2019, por volta das 21h10min, no Bairro Santo Antônio na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações dão conta que a VTR do Ronda Cidadã composta pelo Cabo Ranielly e o Soldado Avelino tinha recebido informações via rádio do CIOSP que uma dupla usando uma motocicleta laranja, estariam realizando roubos naquela região, os militares realizaram diligencia se deparando com a dupla, deram voz de para, mas a dupla não atendeu, saindo em disparada,  houve um acompanhamento tático culminando com a abordagem aos dois e apreensão da arma de fogo e a moto roubada.
Constatando que os acusados eram menores de idade, os militares conduziram os dois, a arma de fogo e a moto roubada à presença do DPC. Antônio Teixeira Junior que autuou os dois menores em conflito com a lei, por infração análoga ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Fato ocorrido no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com a Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário