quarta-feira, 24 de abril de 2019

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA A VIDA É CONDENADO NA 6 ANOS EM JURI POPULAR NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 24 de abril de 2019, na 2ª sessão ordinária da 2ª pauta do Tribunal do Júri Popular realizada no Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
Sentou-se no banco dos réus; FRANCISCO KAIO FELIPE, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, sob acusação de uma tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil, infringindo o artigo 121, § 2º, II, C/C, artigo 29, Caput, e artigo 14, II, todos do Código Penal Brasileiro.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, tendo como representado do Ministério Público o promotor Ítalo Moreira Martins e representado a Defensoria Pública o advogado Diego de Melo Fonseca.
O conselho de sentença representado por sete membros da sociedade acompanharam a tese do promotor de justiça Ítalo Moreira, com a maioria optando pela condenação do acusado, o veredito final da condenação foi dado pelo Juiz presidente da sessão Vagnos Kelly, condenando o réu por 06 anos de reclusão em regime fechado.
Ressaltamos que KAIO já é réu preso, reincidente e condenado, cumpre pena por outra tentativa de homicídio, uma tentativa de latrocínio e recente assalto a banco em Icapuí/CE, onde ele foi condenado a 29 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário