sábado, 27 de abril de 2019

FLANELINHA CONHECIDO COMO CANÁRIO É ENCONTRADO MORTO NO RIO MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 27 de abril de 2019, a policia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta da existência de um cadáver boiando e preso a mata aquática nas águas do Rio Mossoró.
Quando a guarnição policial do 2º BPM composta pelos Soldados Barbosa e Avelino chegaram ao local informado, se depararam com o corpo em estado de putrefação, sendo informado por familiares que se tratava da pessoa de: JAIR SOARES DA SILVA, 49 anos, que trabalhava como flanelinha naquela área, estava desaparecido desde a última quinta-feira, (25), ainda segundo os familiares, JAIR tinha sido assassinado e jogado ao rio.

As equipes do Corpo de Bombeiro, ITEP e Delegacia de Policia  Civil de Plantão foram acionados para a realização dos procedimentos no local e remoção do cadáver.
No local a pericia localizou no corpo da vitima sinais de cortes, possivelmente CANÁRIO tenha sido assassinado com objetos cortantes, faca, facão e/ou outro objeto cortante, mas constatando-se homicídio, morte violenta.

A equipe da DP ao comando do DPC. Evandro dos Santos, com apoio da APC. Carmelita Fonseca estiveram no coletando informações e fazendo levantamento da ocorrência, que serão repassadas a Divisão de Homicídio de Mossoró, para futuras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário