quinta-feira, 11 de abril de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 11 de abril de 2019, por volta das 13 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 2 realizavam patrulhamento pela Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar, quando receberam informações que no Sitio Alagoinha na região denominada de quatro bocas, na Zona Rural da Cidade, tinha um foragido  da justiça. 
Os militares se dirigiram ao local informado, conseguindo abordar ao lado de uma casa a pessoa de: RAMON FRANKLIN ANDRADE DA COSTA, o mesmo negou ser fugitivo e disse que não possuía arma de fogo, dando permissão para que os militares fizesse uma revista da casa, onde foi encontrada 01 espingarda bate bucha de fabricação caseira municiada.
Os militares deram voz de prisão a FLANKLIM e apresentaram a ocorrência ao DPC. Valtair Camilo na 2º Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, onde foi ouvido e flagranteado por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/06 por posse de arma de fogo. Ficando o mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário