domingo, 20 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE UPANEMA DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE.

Por volta das 19h18min, de sábado. 19 de agosto de 2017 compareceu a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, o Sargento Juscelino comandante do Pelotão de Policia da Cidade de Upanema do 12ª Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, para apresentar o delegado Christiano Othon, um veículo tipo S10 de cor prata, placa KAS 8998, com registro na Cidade de Jardim de Piranhas, o mesmo tinha sido roubado no último dia 10 do corrente mês na BR 110 com a RN 406 que liga Upanema a Assú, o referido veículo se encontrava em poder do foragido da justiça conhecido por "BIBI".
 
O sargento Juscelino recebeu informes que o veículo estava ao lado do bar do bujão no Assentamento Nova Vida na Zona Rural de Upanema, a guarnição policial se deslocou ao local informado, mais o foragido ao visualizar o VTR da PM. Tentou se evadir, houve uma perseguição e troca de tiros, o suspeito terminou batendo num arvoe e adentrou no matagal conseguindo escapar a ação da policia.

Foi realizado da Delegacia de Plantão em Mossoró o Auto de Exibição e Apreensão do Veículo, antes de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário