quinta-feira, 24 de agosto de 2017

POLICIA MILTAR ATRAVÉS DA VTR DO PELOTÃO DE PORTO DO MANGUE DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO NA CIDADE.

Por volta das 15h30min, os militares da VTR 1214, Cabo Mairon e o Soldado Thiago Silva, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Porto do Mangue, na Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento William, receberam informações que um indivíduo tinha efetuado disparos de arma de fogo numa Rua projetada ao lado da quadra de esporte da Praia de Ponta do Mel em Areia Branca.
 
Quando os militares se aproximaram do local da denuncia, visualizou um individuo correndo com a arma em punho, sendo detido pela guarnição policial logo em seguida sem esboçar reação, o mesmo foi identificado como: JOSÉ DAVID DE SOUZA, 18 Anos, em seu poder foram apreendias duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira.
 
Diante da prisão do acusado e as armas apreendidas, a ocorrência foi levada pelos militares do Pelotão de Policia Militar de Porto do Mangue à presença do delegado Antônio Augusto Ferreira de Macêdo na Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, que após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo por infringir o artigo 14 da lei 10.826/03, por porte ilegal de arma, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário