domingo, 20 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE TIBAU DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR TRAFICO DE DROGA NA CIDADE.

Por volta das 17 horas de sábado, 19 de agosto de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia de Tibau, Sargento Miguel, Cabo Antony e o Soldado J. Leandro prendeu em flagrante delito na Rua Sonhar, 45, Centro da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, a pessoa de PAULO ERONILDES BATISTA NOLASCO, 19 anos, em seu poder foram apreendidas pelos militares, 103 Pedras de Crack prontas para serem comercializados, 07 tabletes de maconha, socos transparentes de dindinho para embalagens da droga, lâminas de Gillettes, R$ 45,25 em dinheiro fracionado.     
 
Os informes são que os militares sob o comando do Sargento Miguel, já tinha informações que o acusado comercializava entorpecentes na cidade, na hora da abordagem foi constatado que o mesmo traficava droga.     

Diante das evidencias do trafico e a preensão da droga, por volta das 19 horas, PAULO HENRIQUE juntamente com a droga apreendida, foi apresentado ao bacharel Christiano Othon na Delegacia de Plantão, onde foi autuado por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, o acusado está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário