sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RP 234 DO 2º BPM DETEVE DOIS ADOLESCENTES INFRATORES APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 17 de agosto de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 234, composta pelos Cabos Ocimar e Silva Belo, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, estavam em diligência na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista em Mossoró, onde quatro indivíduos em duas motos vermelhas realizaram dois roubos simultaneamente, levando celulares, relógios e outros pertences da vitimas, quando foram acionados via COPOM, que na Rua Manoel Cirilo com a Avenida Rio Branco ainda no Bairro Boa Vista, houve uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial e um dos acusados tinha sido detido no local por frequentadores do ambiente, mais seu comparsa tinha conseguido se evadir.
Infratores apreendidos pela RP 234 do 2º BPM
Mais numa ação rápida dos militares da RP 234, conseguiram deter o segundo acusado, retornando ao local da tentativa do assalto frustrado, onde foi constatado que se tratava de dois menores em conflito com a lei, estavam realizando atos inflacionais na cidade numa motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, usando um simulacro de revolver, “Arma de Brinquedo”.
Arma de brinquedo usado pelos infratores
Moto usada pela dupla nos atos infracionais
Diante dos fatos e o reconhecimento das vitimas que os dois tentaram praticar o assalto, os militares conduziram os menores até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais pelo delegado de plantão Roberto Moura, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA. Que posteriormente será denunciado ao Ministério Público da Infância e Adolescência que adotará as medidas em desfavor dos infratores.
Proprietária da moto
A motocicleta que estava em nome ADRIANA GOMES DA SILVA, 26 anos, os militares se deslocaram até sua, onde encontrou uma arma de fabricação caseira calibre 12 e uma munição do mesmo calibre, que também foi conduzida a delegacia de plantão, onde foi autuada por posse de arma, pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.
Armas apreendidas e os objetos do roubo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário