quarta-feira, 23 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DAS VIATURAS DO 12º BPM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS FURTAR OBJETOS E DINHEIRO DE VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 23 de agosto de 2017, policiais militares das Rádios Patrulhas 1204 composta pelo Cabo Claudio e o Sd. Jaziel, 1202, com os Cabos P. Silva e J. Oliveira, juntamente com a VTR do DS 04 Sgt. Adriano e o Sd. Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta efetuou a prisão dos elementos: OTACÍLIO CLAUDIANO DE AZEVEDO NETO, 24 anos, CLENILSON DE OLIVEIRA SILVA, após os mesmos arrombarem um veículo que estava estacionado em frente ao Colégio Ceamo localizado no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, subtraindo uma carteira do proprietário do carro com cartões de bancos e de créditos, dinheiro e celulares, fugindo do local em um veiculo tipo corsa de cor prata, placa MYD 8472.
 
Um cidadão que presenciou a ação criminosa seguiu o destino da dupla a distancia e ligou para a Central de Operações da Policia Militar, que repassou a ocorrência aos militares da área do 12º BPM.
 
Os militares logo localizaram o veículo dos acusados de praticarem o furto, o carro estava na Rua Chiquinho de Germano, na lateral do Aida Ramalho, como  também  prenderam os dois e recuperaram os objetos e o dinheiro furtado.
 
Diante da situação e comprovação que OTACILIO e CLENILSON praticaram o furto, os militares levaram os dois e o material recuperado até a presença do delegado Luís Fernando, que confeccionou o flagrante cabível e legal na forma da lei, em desfavor dos dois que ficarão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário