terça-feira, 15 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 E1902 DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR AGRESSÃO E AMEAÇAS A SUA COMPANHEIRA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira, 15 de agosto de 2017, policiais militares das VTRs RD 1901 e 1902, composta pelos Cabos Tassio e Humberto com apoio dos soldados Costa Sousa e Maia, lotados no 2ª Batalhão de Policia Militar sob o comando do major Maximiliano Fernandes, prenderam a pessoa de: ALZIRAM FERNANDES GOMES. 35 anos, por agressão e ameaças a sua companheira na zona norte da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes nos repassados, dão conta que na hora da prisão ALZIRAM se encontrava armado com uma faca peixeira, o mesmo cumpria pena por infringir o artigo 33 da lei 10.343/06, por trafico, estava em prisão domiciliar com uso de tornozeleira a dois meses.
 
O acusado foi levado pelos militares à presença do delegado plantonista do dia em serviço na Delegacia de Plantão, onde foi confeccionado o “TCO” Termo Circunstancial de Ocorrência em desfavor de ALZIRAM por agressão e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário