segunda-feira, 28 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE GROSSOS ESTOURA BOCA DE FUMO E REALIZA PRISÃO POR TRAFICO DE DROGA MA CIDADE.

Na tarde de segunda feira, 28 de Agosto de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, a serviço de Pelotão de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, estoura boca de fumo na cidade.
 
De acordo com informes chegado a nossa reportagem, dão conta que o policiamento local vinha recebendo inúmeras denuncias que, na casa de Ester localizada na Rua da Vargem, estava servindo de ponto de comercialização de drogas, os militares se dirigiram ao local denunciado, lá chegando, abordaram a casa apreenderam, 600 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 40 pedras de crack, 70 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, 03 celulares, 01 receptor e 01 moto Bros vermelha. Também realizaram a prisão de CARLOS BRUNO MANGETH BARBOSA, de 20 anos de idade.
 
Após a prisão do acusado e a apreensão da droga, os militares trouxeram a ocorrência para a Cidade de Mossoró, apresentando na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram confeccionados o procedimento de flagrante delito em desfavor de CARLOS BRUNO por ter infringido o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando a disposição da justiça.
Moto apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário