segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DA VTR GATE 01 PRENDEM INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE DURANTE FURTO NA PRAÇA DE CONVIVÊNCIA.

Por volta das 23h30min, de sábado, 19 de agosto de 2017, a guarnição GATE 01 da GCM Mossoró realizavam patrulhamento de rotina no "Corredor Cultural", localizado na Avenida Rio Branco quando se deparou com dois elementos na lateral da Praça de Convivência em atitude suspeita e resolveram abordar.

Durante a abordagem, verificou-se que os mesmos se encontravam de posse de um capacete, que ao serem questionados sobre a propriedade do mesmo, os suspeitos apresentaram várias versões diferentes. 
Várias pessoas que se encontravam no referido local informaram à guarnição GATE 01 que os mesmos haviam acabado de furtar o capacete de uma moto que estava estacionada. Após uma conversa estratégica os indivíduos resolveram "abrir o jogo" e confessar o delito.

Os mesmos levaram a guarnição até a referida motocicleta de onde pegaram o capacete. O legítimo proprietário da moto foi localizado testemunhando o desaparecimento do seu capacete.

Mediante os fatos, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela VTR do GATE 01 com apoio da VTR ROPE 04 até Delegacia de Policia Civil de Plantão, juntamente com a vítima, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário