domingo, 27 de agosto de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 155ª DE 2017.

Por volta de 01h20min, da madrugada de domingo, 27 de agosto de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Josefa Xavier de Medeiros, nas proximidades de Junior´s Bar no Bairro Bom Jesus em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima: HERONILDES DE OLIVEIRA MEDEIROS, 20 anos, morador do bairro santo Antônio na Zona Norte da Cidade.
 
Os informes são que a vitima estava no bar acima mencionado, em companhia de uma mulher, quando retornava para casa, foi interceptado e alvejado a tiros por dois meliantes que estava numa moto, que após cometerem o crime se evadiram do local sem serem identificados.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, sob o comando do Delegado Evandro dos Santos, esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime para auxiliar as investigações futuros da equipe da DHPP.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia, só após investigação da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que será esclarecido os motivos, o crime e seus autores.


Policiais militares do 12º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, coordenado pelo perito criminal Jader Viana nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário