domingo, 16 de abril de 2017

VTR 231 DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO EM CIMA DO TELHADO DE UMA FARMÁCIA NA BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de domingo, 16 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190, por um morador da Avenida Coelho Neto no Bairro Boa Vista em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, informando que um individua estava em cima de uma farmácia tentando arromba-la. 
A guarnição policial composta pelo Cabo Silva Belo com apoio do Soldado Santos Neto, foi enviada para atender a ocorrência, chegando lá encontrou o foragida da justiça THIAGO RODRIGUES GOMES DE MELO, adormecido no telhado da farmácia.
 
O cara pegou no sono no telhado, pode Arnaldo! 
Como horas antes tinham acontecido um arrombamento a uma residência no Bairro Alto do Xerém, os militares teve uma conversa do o suspeito e conseguiram recuperar alguns objetos do furto. 

THIAGO foi conduzido pelos policiais até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei,  em seguida os foragido foi devolvido ao complexo penal de onde estava foragido para cumprir os restante da pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante da fuga e mais um flagrante por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário