quinta-feira, 27 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA, MOTO ROUBADA E OBJETOS DE ROUBOS NO BAIRRO PLANALTO.

Uma equipe de policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26) no bairro Planalto, o foragido da Justiça Marcos Vinícius Costa Portela Lopes, 25 anos, quando foram encontrados com o mesmo, vários produtos de roubos, uma motocicleta roubada, e uma arma municiada.
A prisão foi realizada através de denúncias anônimas, sendo Marcos preso em sua residência e apreendido com um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, uma motocicleta, a qual havia sido roubada no último dia 17 em Nova Parnamirim, além de diversos produtos, dentre eles: três televisores, três notebooks, e um aparelho de som. Em depoimento, o homem confessa que tais eletrônicos são objetos de roubos realizados por ele, o qual é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz desde o mês de novembro de 2016.
 
Em desfavor de Marcos, havia três mandados de prisão, sendo um referente a um roubo, e o outro ao latrocínio do agente de viagem Samuel Albuquerque, ocorrido no dia 28 de junho de 2015 quando a vítima saía de uma festa em Cidade Verde, Zona Sul de Natal. No dia do crime, Marcos teria pilotado a moto usada na morte de Samuel, sendo preso pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) e apreendido com uma pistola 380, além de uma identidade falsa, e autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário