quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM REALIZA OPERAÇÃO NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

Dois indivíduos detidos, armas, droga, celulares e moto e pássaros foram apreendidos.

Policiais militares dos destacamentos das cidades de Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue e Serra do Mel e seus respectivos comandantes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Ten. Cel. Humberto Pimenta, realizaram na manhã de  quarta feira, 26 de abril de 2017, uma operação na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foram detidos na Cidade de Areia Branca, JOSÉ ALBERTO DO SANTO, VULGO BOY JUNIOR, em companhia de um menor infrator que conduzia a moto e JEFERSON DOS SANTOS PEREIRA proprietário da casa, além da apreensão de 01 BIZ DE PLACA NNJ 4561 ROUBADA, 01 REVOLVER CALIBRE 38 COM 06 MUNIÇÕES, 01 ESPINGARDA CALIBRE 12 COM 05 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, 01 FACA PEIXEIRA, 02 CELULARES, 100G DE MACONHA, 01 COLETE BALÍSTICO e PÁSSAROS CRIADOS EM CATIVEIROS. Os dois suspeitos e todo material apreendidos fora encaminhado para a delegacia de policia civil da cidade, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Material apresentado da DP
Ten. Cel. Humberto Pimenta, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, informou a nossa reportagem que a operação está em andamento no intuito de tranquilizar e dar segurança aos moradores da Região Costa Branca, tirando de circulação elementos que praticam atos ilícitos e criminosos, que venha perturba a paz pública, como também apreender drogas, armas e veículos roubados naquela região.

Militares envolvidos na operação:



1º Tem. Abrantes

Sub. Ten Alci

Sgt. Kennedy

Sgt. Moura

Sgt. Márcio Lobo

Cb. Wescley

Cb. João Paulo

Cb. Diniz

Cb. Josimar

SD. Torquato

SD. J Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário