sábado, 22 de abril de 2017

RP 1204 DO 12º BPM PRENDE DOS INDIVÍDUOS APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta feira, 21 de abril de 2017, dois indivíduos praticaram um assalto na Rua Venceslau Brás no Bairro Paredões em Mossoró/RN, tomando 01 celular uma mulher. 
Com as características repassadas pela Central de Operações da Policia militar dos indivíduos e da moto tipo Yamaha de cor vermelha, com placa MZG 9090 que os dois estavam, a Radio Patrulha 1204 composta pelo Cabo Claudio e o Soldado Jaziel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, localizaram e abordaram os dois suspeitos no semáforo do cruzamento das Ruas Mariinha Mendes com a Sérvulo Marcelino, ainda com o celular da vitima.
 
WESLLEY LIRA DE MOURA, 18 anos, DIEGO ERICKSON ALVES, 22 anos, juntamente com a moto e o celular roubado, foram conduzidos pelos militares até delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante na forma da lei. Em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário