domingo, 30 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 87º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar regista mais um crime de homicídio por arma de fogo, o evento crimino ocorreu na madrugada de domingo, 30 de abril de 2017. As margens da BR 110 na saída de Mossoró sentido Upanema no Rio Grande do Norte. 


Policiais militares do 12ª Batalhão de Policia Militar foram acionados para averiguar as procedências de uma pessoa caída ao chão, nas proximidades da Sucata de J. Patrício, quando chegaram no local constatou que  o cadáver ainda não identificado, tinha sinais de perfurações de tiros, que foi afirmado orifícios de entrada no rosto, barriga, pescoço e abdome pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia.
 
As armas usadas no crime foram pistola ponto 40 e escopeta calibre 12 segundo o perito criminal Renildo Marcelino, que coordenou os procedimentos de pericia no local isolado pela policia militar.

Mais um homicídio entra na pauta de investigações da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para ser esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário