quinta-feira, 20 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 78º DE 2017.


Local do crime
Na tarde de quinta feira, 20 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparos de arma e fogo, o 78º do ano em curso, o evento criminoso aconteceu na Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte. Onde foi vitima de três tiros na região do pescoço, FRANCISCO ADRIANO DA SILVA, 42 anos, conhecido como PIOLHO, trabalhava como mecânico de autos.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha 
De acordo com informações do delegado da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, o Bacharel Rafael Arraes, o crime tem característica de execução, descartando a hipótese de latrocínio, pois ninguém foi atingido, o atirador veio com intensão de matar PIOLHO, agora os motivos só após as investigações e a prisão dos acusados.

A vitima esta consertando um veículo numa oficina onde trabalhava na hora que foi assassinado, no local foi visto uma dupla saindo em disparada numa motocicleta Traxx.

Policiais militares da Força Tática e a Radio Patrulha da área isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos no local e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário