sábado, 22 de abril de 2017

FORÇA TÁTICA 03 DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO DA PAMN EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21h30min, de sexta feira 21 de abril de 2017, policiais militares da Força Tática 03 sob o comando do Cb. Silva Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, abordaram um elemento na Rua Raimundo Andrade Filgueira no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, suspeito de ser foragido da justiça.
Como o mesmo não portava documentos que o identificasse, os militares levaram o suspeito até a delegacia de policia civil de plantão, onde lá foi realizada uma averiguação e constatado que se tratava de FRANCISCO CLEODENIR GOMES, 34 anos, foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, onde cumpria pena por infringir o artigo 121, crime de homicídio.

CLEODENIR foi reconduzido pelos militares da FT 03 ao complexo penal de onde estava foragido, para cumprir o restante da pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante da fugo.

O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, ressalta a importância das abordagens a indivíduos suspeitos realizados pelos policias militares, pois as maiorias das abordagens são positivas, capturando foragidos, recuperando veículos com queixa de roubo, apreendendo armas e drogas, este trabalhe é importante para que a população se sinta segura. Ressalto o comandante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário