quarta-feira, 19 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 77º DE 2017.

A Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi palco de mais um crime de homicídio por arma de fogo, o evento criminosos aconteceu na noite de terça feira, 18 de abril de 2017, na Rua Santa Margarida no Promorar, na região do Santa Delmira. Onde foi vitima ROGER MAGNUN DANTAS DE PAIVA, 24 anos.

Os informes são que ROGER foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram, o garupa desce e efetuou os tiros que culminou na sua morte. Os criminosos após cometerem o ato criminoso se evadiram do local sem serem identificados.
Dr. Roberto Moura delegado de plantão esteve no local com sua equipe fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores.

O fiscal de operações do dia em serviços do 2º Batalhão de Policia Militar, Sargento Rivelino com apoio da guarnição da área isolou a área do crime e deu apoio a equipe do Instituto e Cientifico de Pericia, nos procedimentos no local e remoção do corpo para sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário