terça-feira, 25 de abril de 2017

CADEIRANTE SOFRE ATENTADO A TIROS E MORRE AO DÁ ENTRADA NO HARTM EM MOSSORÓ/RN

No inicio da tarde de terça freira, 25 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Melo Franco, nas proximidades do Tiro de Guerra de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, os informes era que no local tinha um cadeirante alvejado a bala.
Quando as viaturas do centro, composta pelo Cabo Leudo e o Soldado Ibraim e a equipe do SAMU chegaram ao local informado, encontraram caído ao solo com ferimentos de arma de fogo, PEDRO GOMES MONTEIRO, 41 anos, natural de Mossoró/RN.
 
IRMÃO PEDRO como era mais conhecido, recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do SAMU, em seguida foi conduzido até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

Os criminosos conseguiram se evadir-se do local serem reconhecidos, as investigações ficaram a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da divisão de homicídio e proteção a pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores. 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário