sexta-feira, 31 de março de 2017

RONDA CIDADÃ PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.


Na manhã desta sexta (31) policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar que atuam na Área Integrada de Segurança Pública delimitada pelo Programa Ronda Cidadã realizavam patrulhamento na Rua Ivone Monte, Bairro Santo Antônio, quando abordaram Saulo Fernandes de Oliveira, 18 anos, que ficou nervoso e acabou levantando a suspeita dos policiais.
 
Com ele e na sua residência os policiais apreenderam aproximadamente 50 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e material para acondicionar e dividir o entorpecente. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) aonde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Veículo recuperado na madrugada

Durante a madrugada os policiais do Ronda Cidadã recuperaram um Fox Prata NNW 5932 que fora roubado durante a noite no Bairro Abolição I. O Major Jailson Andrelino, responsável pelo programa e subcomandante do 2º BPM, destaca a atuação das guarnições que ali fazem este policiamento inovador na cidade. “A maior presença da PM aliada ao estreitamento do vínculo comunitário já produzem resultados satisfatórios na segurança da zona norte de Mossoró”, afirmou. 
 


Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário