quinta-feira, 23 de março de 2017

2º DPRE/MOSSORÓ INTENSIFICA A FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO COM ABORDAGEM NA RN 117.


Policiais militares lotados no “2º DPRE”. Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão Manoel de Lima, intensifica a fiscalização com abordagem na RN 117, sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.
 
As fiscalizações estão sendo realizadas na Base do PAPA ROMEO, as abordagens são feitas aos veículos e seus condutores no sentido duplo da pista de rolagem da RN 117, documentações estão sendo averiguados, tanto dos veículos como de seus condutores.

Devido às ações criminosas de indivíduos praticando atos ilícitos na zona rural da cidade e cidades vizinhas, tais como, assaltos e arrastões nas residências e roubo de veículos, tendo como rota de fuga a referida RN. As fiscalizações serão constantes, no intuito de inibir estes tipos de crime, como também na tentativa de recuperar veículos com queixa de roubo que elementos tentem trafegar e passar na base do PAPA ROMEO.

Pois já foram recuperados e apreendidos vários veículos roubados, como também com documentação irregulares, armas de  fogo e drogas, netas fiscalizações com abordagens realizadas pelos policiais do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual Trânsito de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário