terça-feira, 28 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => ESQUADRÃO ÁGUIA DO 2º DPRE PRENDE CASAL COM MOTO ROUBADA.

Na manhã de terça feira, 28 de março de 2017, a equipe militar do esquadrão Águia do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão Manoel de Lima, prende casal com motocicleta roubado na Avenida Rio Branco, em frente à Base Bic do Bairro Santo Antonio e Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informe nos repassados, dão conta que os militares do Esquadrão Águia realizavam blitz com barreira e abordagem, quando perceberam que um casal numa motocicleta tipo Honda/NXR 150 Bros de cor preta, ano 2013, placa OJZ 6697, retornou, os policiais fizeram uma perseguição aos dois, conseguindo abordá-los, a numeração estava adulterada, foi realizada uma averiguação junto a Central de Operações da Policia Militar, constatando que a mesma era produto de roubo.
O condutor moto é menor de idade, que estava em companhia de uma mulher, ALICE DA COSTA GONÇALVES, 18 anos, com passagem pelo sistema prisional e estava na condicional.
Os dois e a moto roubada foram conduzidos até a delegacia de policia civil, onde serão realizados os procedimentos na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário