quinta-feira, 23 de março de 2017

ESQUADRÃO ÁGUIA DO 2º DPRE PRENDE SUSPEITO LOGO APÓS TER PRATICADO UM ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares do Esquadrão Águia, lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão Manoel de Lima, prenderam na tarde de quinta feira, 23 de março de 2017, um individuo após praticar um assalto a um cidadão, fato ocorrido  na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, subtraindo do mesmo uma aliança de ouro.
 
Os informes que nos chegaram, dão conta que o acusado, EDILSON SILVA OLIVEIRA, 20 anos, morador da Rua Nova Descoberta no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi preso numa barreira policial que estava montada na Rua Seis de Janeiro com a Avenida Rio Branco.

O acusado foi seguido pela vitima que denunciou aos policiais na barreira que estava sendo realizado pelos policiais do distrito de trânsito, o mesmo foi revistado e ainda se encontrava com a aliança de ouro roubada.

EDILSON foi levado pelos militares do Esquadrão Águia até a presença do delegado Luís Fernando da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que coordenou os procedimentos de flagrante legais e cabíveis na forma da lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário