quinta-feira, 30 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 57º DE 2017.

Na noite de quarta feira, 29 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido ao lado do campo de futebol, localizado na Rua Tenente Zuza Paulino no Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com seis tiros, IGOR HELTON VARELA ROCHA, 28 anos, morador da Favela do Velho na mesma região.
 
Os informes são que IGOR estava sentado em um banco assistindo uma partida de futebol, quando foi surpreendido pelo atirados que já se aproximaram em um veículo efetuando os tiros que culminou na sua morte, no local ninguém informou a policia quem praticou o crime, nem os motivos.

Segundo a policia IGOR já tinha passagem pelo sistema prisional da Cidade de Santo Agostinho no Estado de Pernambuco, onde cumpriu pena por trafico de droga e porte ilegal de arma no ano de 2014.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar, isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos procedimentos de pericia e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário