segunda-feira, 27 de março de 2017

MOTORISTA É PRESO APÓS FUGA DA PRF

No último sábado (25) a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que fugiram da PRF após ordem de parada em Mossoró/RN. Eles estavam com um veículo adulterado.
Durante a manhã uma equipe da PRF fazia fiscalização quando o motorista de Honda Civic desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga dirigindo perigosamente pela BR-110 em direção a Upanema. Apesar das buscas da PRF, com apoio da ROCAM 05, o carro não foi encontrado. Mais tarde a mesma equipe da PRF encontrou o mesmo veículo na rodovia em sentido contrário. O motorista novamente tentou fuga em alta velocidade, mas foi alcançado e preso.

Os dois homens, pai e filho, estavam de posse de um carro com sinais identificadores adulterados e, pela atitude tomada, sabiam que se tratava de um veículo fruto de crime. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência por direção perigosa. O carro passará por perícia para identificar sua real origem e confirmar o tipo de crime por trás da adulteração, responsabilizando os dois adequadamente.

Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário