sexta-feira, 24 de março de 2017

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta feira, 24 de março de 2017, a Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma tentativa de homicídio a bala, onde foi vitima de três tiros, sendo dois no tórax e um na coxa,  o ex-presidiário ADONIAS JUNIOR FERNANDES PESSOAS, 25 anos, morador da Rua Dom Pedro II no mesmo bairro.
De acordo com informes repassados pela vitima aos policiais da Ronda Cidadã, que socorreu o mesmo até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos, são que ele caminha pela Rua Alexandre Baraúna, quando um individuo desconhecido passou e efetuou os tiros que lhe atingiram.

JUNINHO como é mais conhecido foi transferido numa ambulância do SAMU para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica.

JUNINHO já cumpriu pena num Complexo Penal da Cidade de Mossoró, sob acusação de tentar matar um desafeto seu em maio de 2014, aonde chegou a ferir cinco pessoas a tiros na COBAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário