sexta-feira, 3 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 38º DE 2017.

Local do Crime
Por volta das 23h20min, de quinta feira, 02 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, a ação criminosa se deu no interior de uma residência, localizada à Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto “Macarrão” em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de dois tiros, sendo um no olho esquerdo e outro na região do tórax. FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA, 44 anos.
De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, dão conta que CANINDÉ tinha uma relação conturbada com a família, pois o mesmo era usuário de bebida e drogas, tinha expulsado até a própria mãe da casa onde morava.

Ainda fomos informados que CANINDÉ possivelmente estivesse bebendo mais alguém, pois tinha uma latinha de cachaça e uma marica na sala da casa onde o mesmo foi assassinado, ou houve um desentendimento com o parceiro da bebida ou alguém chegou assassinou ele sem chance de defesa.

Dr. Valtair e sua equipe de plantão estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serrão repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para dar continuidade as investigação futuras, para esclarecer o crime e seu autor. 
Otávio Domingos - Perito do ITEP/Mossoró
Policiais militares da Radio Patrulha 235, sob o comando do Sargento Ediglê, isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, nos procedimentos de pericie e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP removendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário