quinta-feira, 10 de abril de 2014

UM JOVEM MORTO E DOIS BALEADOS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.

No final da tarde de quinta feira, 10 de abril de 2014, A Central de Operações da Policia Militar registrou a morte de um jovem de forma violenta e dois alvejados por arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Diocesana no Bairro Nova Betânia em Mossoró. 
Local do Crime
FABRÍCIO SOUSA DA SILVA, 26 anos de idade, residente na Rua Alexandre Gomes no Bairro Boa Vista, foi alvejado com três disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38, sendo um no peito e dois nas costas, tendo morte instantânea antes de receber atendimentos médicos. Seu irmão FRANKIMAR SOUSA DA SILVA, 20 anos de idade, foi alvejado com um disparo na região do pescoço, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, outro jovem foi alvejado com um tiro na perna na mesma ocorrência, trata-se de THIAGO DA SILVA GOMES, 28 anos de idade, Morador da Rua Francisco Sólon no bairro Boa vista em Mossoró.
 


Fabricio assassinado em via pública
De acordo com as primeiras informações colhidas com a policia e alguns familiares que estavam no local, possivelmente o crime tenha sido motivado por briga entre torcida organizada da cidade.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esteve no local comandada pelo Bacharel Clyton Pinho titular da pasta, com apoio do chefe de investigação o APC. Ailson, já dando inicios as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime e dos atentados, para chegar aos autores. Que segundo informações da policia, os dois atiradores estavam em uma motocicleta.
Joaquim Guimarães - Perito do ITEP/Mossoró.
Os policiais da radio patrulha da área sob o comando do Sd. Muniz com apoio do guerreiro Almeida, coordenado pelo fiscal do dia em serviços do 2º BPM. Isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia.
Cb. Gomes acompanhou os alvejados até o HRTM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Já o Cb. Gomes e os guerreiros Mitre e Michel, acompanharam o socorro dos dois alvejados até o HRTM, onde permaneceram colhendo informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário