sexta-feira, 4 de abril de 2014

UM HOMEM É ATROPELADO E MORTO POR CARRETA NO TREVO DA BR 304/110 EM MOSSORÓ.

Na manha de sexta feira, 04 de abri de 2014, aconteceu um acidente de trânsito tipo atropelamento com uma vitima fata no trevo das BRs. 304/110, mas precisamente em frente a 1ª Delegacia de Policial Civil no Grande Ato de São Manoel em Mossoró.
Local do acidente/Fotos Jr Dantas
 
Fotos: Pedro Henrique
Um homem aparentando ter acima de 50 anos de idade, trafegava em sua bicicleta, quando foi colhido e atropelado por uma carreta de placa OVZ 4519 de Areia Branca, tendo morte instantânea, o corpo da vitima foi esmagado e vários órgãos do mesmo ficaram exposto, pós o atropelamento o condutor da carreta fugiu arrastando a bicicleta da vitima, enganchada as ferragens da parte de baixo da carroceria e nas proximidades da UFERSA abandou a mesma e fugiu.   
Vitima esmagada pela carreta
O homem sem identificação até o momento conduzia apenas uma fatura da Cosern com o endereço na Rua Francisco Lima Ferreira, 06. Ato do Sumaré em Mossoró.
 Delegado José Vieira
Inspetor da PRF Carlos Cléber
O delegado de policia civil Jose Vieira e o Inspetor chefe de delegacia da PRF Caros Cleber, acompanharam os trabalhos de isolamento e pericia no local do acidente de trânsito.


Policiais da Rodoviária Federal com apoio dos Guardas Civis Municipais isolaram a área do acidente ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito crime Jader Viana, que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia. 
 
Jader Viana - Perito do ITEP/Mossoró.
 
 
 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Quaisquer informações sobre a identificação da vitima e o endereço, atualizaremos a noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário