segunda-feira, 28 de abril de 2014

TRÊS PESSOAS FORAM SOCORRIDAS PARA O TARCÍSIO MAIA COM FERIMENTOS PROVOCADOS POR ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

Duas ocorrências de disparos de arma de fogo com três pessoas baleadas e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no inicio da noite de domingo 27 de Abril de 2014. 
O primeiro caso foi registrado na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio. Francisca Cezar da Silva 51 anos de idade estava sentada na calçada de sua residência quando indivíduos passaram em duas motocicletas, os da moto de trás atirando nos que estavam na moto da frente. Dona Francisca foi alvejada na perna por bala perdida. Francisca Foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento por populares e transferida para o Tarcísio Maia e não corre riscos de morrer.

O segundo caso aconteceu no Bairro Aeroporto II: Dois adolescentes foram alvejados com disparos de arma de fogo, um deles atingido na cabeça e seu estado de saúde é considerado muito grave. O outro adolescente foi baleado e o projetil ficou alojado nas costas. Os adolescentes que moram no Ouro Negro estavam na Quixabeirinha, onde foram baleados e a motivação pode ter sido acertos de contas por causa de brigas antigas. 

Informações e fotos: O Câmera –Sempre Presente
Por Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário