terça-feira, 29 de abril de 2014

BANDIDOS ENTRE ELES UMA MULHER EM UM GOL VERMELHO ATERRORIZA ESCOLA EM MOSSORÓ E FERE TRÊS PESSOAS A BALA.

Na tarde de terça feira, 29 de abril de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado que bandidos entre eles uma mulher que estava em um veículo tipo Gol de cor vermelha, tinha feito três vitimas com disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Escola Estadual Maristela no Planalto 13 de maio em Mossoró.

As viaturas da policia militar foram ao local e contataram a veracidade da informação, existia uma funcionaria, uma adolescente e um policial militar da reserva alvejados, duas viaturas do SAMU também foram acionadas a Bravo e a ALFA para socorres os feridos.

De acordo com as primeiras informações é que o casal passava em frente à escola e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que estava esperando dos alunos, ninguém soube informar os motivos que levaram os atiradores a praticarem este ato de terrorismo contra pessoas inocentes.

Várias viaturas da policia militar estão em diligência, chegaram a entrar em perseguição ao veículo e seus ocupantes, ouve alguns disparos, mas os mesmos abandonaram o veículo e conseguiram escapar da ação policial adentrando em um matagal, a policia ainda se encontra no local em diligência nas proximidades da PRF sentido Mossoró/Natal no intuito de prendê-los,  a policia já tem a identificação dos malévolos.

Foram alvejados:
José Nicodemos
JOSÉ NICODEMOS DE OLIVEIRA SOUSA, policial militar da reserva, estava trabalhando na guarda patrimonial, foi alvejado com um disparo de arma de fogo em baixo do peito esquerdo, seu estado de saúde inspira cuidados. O mesmo foi socorrido pela ALFA do SAMU coordenado pelo médico intervencionista Dr. Djama com apoios os seus auxiliares Josenilto e Whertz para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Arituza
ERITUZA NUNES DEOLIVEIRA, 52 anos de idade, moradora da Comunidade do Bom Jesus, coordenadora da Escola, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna, a mesma foi socorrida para o HRTM pela viatura Bravo do SAMU composta pelos socorristas Aldrei e Dalva.
Adolescente alvejada na perna
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Uma adolescente de 13 anos de idade, também foi alvejada na ação criminosa com um tiro na perna, foi socorrida por meios próprios para o HRTM por familiares.
Veiculo usado pelos bandidos no ato criminoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário