terça-feira, 29 de abril de 2014

HOMEM É PRESO PELOS AGENTES DA DENARC NO TRANQUILIM EM MOSSORÓ POR TRAFICO DE DROGAS.

Na manhã de terça feira, 29 de abril de 2014, por volta das 10 horas. Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, prenderam em flagrante delito por trafico de drogas em seu comercio de reciclável, localizado na Rua Das Águas na Favela do Tranquilim em Mossoró, a Pessoa de JAILSON AVELINO DA SILVA, 44 anos de idade.
De acordo com informações nos repassadas pelo delegado, dão conta que as denuncias foram feitas através do disque denuncia 197, os agentes começaram a investigar, monitorar e fazer campana ao acusado e sua residência, até efetuar sua prisão em flagrante nesta manha,  após a prisão do mesmo, os agentes fizeram uma revista minuciosa e encontraram a droga misturado com material reciclável no comercio de JAILSON. Foram encontrados 143 pedras de Crack já prontas para serem comercializadas, 01 pedra grande de Crack e 46 gramas de maconha.
 Dragas encontradas em poder de Jailson
JAILSON foi conduzido juntamente com o material apreendido para a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado Rafael Arraes, que após ouvir as partes, agentes e acusado, autuou JAILSON no artigo 33º da lei 11.343/06 por trafico de drogas e em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.
Jailson foi autuando por trafico de drogas
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Um comentário: